Sym Conecta e Helbor/RA firmam parceria

Quais as certidões necessárias para a aquisição de imóveis?
30 de outubro de 2019
Bairros de Curitiba: Conheça a Vila Izabel
21 de novembro de 2019

Sym Conecta agora é coordenadora de plataforma da Helbor/RA

A Sym Conecta e a Helbor/RA anunciaram nesta quinta-feira, 29, mais uma parceria no mercado imobiliário paranaense. A partir de agora, a Sym Conecta passa atuar como coordenadora de plataforma, auxiliando as imobiliárias e corretores autônomos na comercialização dos empreendimentos.  A Helbor/RA possuem em comercialização dois empreendimentos: o Visionist e o Landscape.

Atualmente, a Sym Conecta coordena uma plataforma de parcerias que conecta as incorporadoras com cerca de 800 imobiliárias e corretores cadastrados em todo o Paraná. 

A Sym Conecta já realiza parcerias similares com grandes incorporadoras como a Tecnisa, Monarca, Akrealty, Camargo Corrêa e Stuhlberger. Para o sócio fundador da Sym Imóveis, Cristiano Viana “o trabalho desenvolvido sempre foi pautado na excelência e personalização do atendimento aos clientes”, afirma.

Sobre a SYM

A Sym Imóveis atua num formato inédito em Curitiba: é a house de seus clientes incorporadores, mas a sua prestação de serviços vai muito além desse papel.

Tem estrutura de trabalho dividida em três unidades de negócios: House, Conecta e Prontos. A House atende com serviços personalizados nos plantões de vendas dos incorporadores parceiros.

Já a Sym Conecta coordena a plataforma de parcerias entre os incorporadores e construtoras com imobiliárias e corretores autônomos.

No caso da SYM Pronto tem como foco o consumidor final e trabalha com os imóveis de terceiros com a mesma importância dada aos lançamentos. A Sym acredita que cada imóvel tem suas características que devem ser valorizadas em busca do cliente ideal.  O foco de trabalho é sempre pautado na jornada do imóvel, da captação à venda. Para atingir este objetivo, atua de maneira profissional e diferenciada na produção de fotos, vídeos, ativação externas e publicação nos principais portais imobiliários.